quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Campeonato do Mundo - Bélgica 2007

Selecção Nacional Pesca Desportiva Deficientes 2007

A sétima participação portuguesa nos Campeonatos do Mundo para Deficientes não se apresentava tarefa fácil em resultados desportivos, todos nós, penso, que estavamos conscientes da dificuldade que íamos encontrar. Para uma equipa ou selecção em que os resultados desportivos foram ou são elevados, a ambição é sempre um objectivo inquestionável, por isso desde início houve vontade em melhorar as nossas prestações, desenvolvendo as técnicas adequadas dentro das limitações que todos nós portugueses em todos os escalões temos quando temos pela frente brémes e gardons. No entanto há uma força interior que se ganha, que se chama confiança, e que nos ajuda a por vezes a encontrar a estrelinha da vitória, o facto de não termos brémes, nem gardons em Portugal na minha opinião, é um factor inibidor da confiança que temos quando estamos a pescar, bogas, carpas, ou barbos.
Apesar de tudo quero expressar o enorme empenho e a vontade demonstrada , por todos os pescadores e ajudas, em termos feito mais em termos desportivos, embora em termos sociais, voltámos a ser uma das melhores selecções do mundo novamente.
Assim, e como o próximo Campeonato do Mundo é na Alemanha com o mesmo tipo de peixes, todos estaremos mais maduros para conseguir melhores prestações.
Em relação às classificações, podem ser consultadas no site:


Em relação às fotos podes clicar a seguir:

FOTOS CAMPEONATO DO MUNDO BÉLGICA 2007

Parabéns para todos, mas uns parabéns muito especiais para a melhor classificação pessoal de sempre do Joaquim Silva e do seu ajuda, José Santana e para a estreia na selecção do Emanuel Esteves com uma boa participação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.